sábado, 20 de junho de 2015

Grupo Amaranto apresenta "A menina dos olhos virados"

[Divulgação]

No dia 21 de junho, domingo, às 16h, o projeto Diversão em Cena da Arcelor Mittal apresenta a peça “A menina dos olhos virados".

“A Menina dos Olhos Virados”, escrito por Marina Ferraz, integrante do Amaranto, conta a história de Aroma, uma menina que tinha um modo muito particular de ver o mundo. O enredo se desenvolve a partir das aventuras dessa menina ao confrontar seu modo de enxergar com o jeito dos outros. O livro trata do tema da diferença e da aceitação da diferença de uma maneira leve e curiosa. O texto vem com indicação de momentos para a audição de cada faixa do CD que acompanha a história. Gravado com direção musical de Tiago Godoy, com a participação de músicos convidados em algumas faixas (Natália Mitre, Rodrigo Linhares e André Godoy), o CD ilustra e traz sentidos complementares à narrativa.

SERVIÇO

Data: Domingo 21 de junho de 2015.
Horário: 16h Ingressos: R$10,00 (Inteira) R$5,00 (Meia). Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro, de segunda a sábado, das 12h às 20h; e domingo, das 12h às 19h. Pagamento com cartões de crédito, débito ou dinheiro. Também é possível adquirir os ingressos pelo site da Ingresso.com
Classificação: Livre
Mais informações: (31) 3516-1360.

Nenhum comentário: